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Termos e Condições

 

Termos e Condições de Uso:


Acesso à Internet.


A loja virtual Fast Company não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do Produto.


1. Atendimento.


O cliente deverá acessar a Central de Atendimento, através do e-mail atendimento@fastcompany.com.br  para fazer qualquer troca ou devolução de Produto, solicitar informações, fazer sugestões ou reclamações, bem como obter esclarecimentos sobre o site e Produtos da loja virtual.
  
2. Compra pela Loja Virtual  Fast Company


Ao realizar a primeira compra na Fast Company, você deverá preencher um cadastro e obter seu login (seu endereço eletrônico – e-mail) e senha. O sistema de identificação da Fast Company  armazenará os dados do cadastro de cada cliente para que o mesmo não tenha que preenchê-lo novamente, em sua próxima compra.


Após a primeira compra, bastará você informar seu login (email) e senha no momento da efetivação da compra do Produto.


Caso esqueça sua senha, você poderá solicitar a Fast Company que a envie para seu e-mail.


A Fast Company armazenará apenas os seus dados cadastrais, tais como nome, telefone, endereço. Suas informações financeiras (como, por exemplo, números de cartão de crédito) NÃO serão mantidas no site da Fast Company.


A Fast Company estará isenta de qualquer responsabilidade caso o cliente forneça sua senha de acesso a terceiros.


O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de forma a permitir que a Fast Company entregue os Produtos adquiridos no tempo e modo corretos.


A Fast Company sugere que você mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.


A Fast Company somente efetuará vendas e entregas de Produtos para clientes residentes no Brasil.


A Fast Company se reserva o direito de limitar ou recusar pedidos de compra que entender, a seu exclusivo critério, terem sido feitas por negociadores, revendedores ou distribuidores, podendo, ainda, a seu exclusivo critério, limitar ou cancelar a quantidade do Produto adquirido por cada cliente ou por pedido de compra. Tais restrições podem incluir pedidos de compra realizadas pelo mesmo login e senha, mesmo cartão de crédito, e/ou pedidos que utilizem o mesmo endereço de cobrança ou de entrega. Em caso de mudança ou cancelamento do pedido, a Fast Company notificará o cliente por e-mail, pelo endereço de cobrança e/ou telefone contidos no respectivo cadastro.

A Fast Company realiza somente a venda dos produtos anunciados ficando por conta do cliente (comprador) a responsabilidade sobre a montagem dos aparelhos.


3. Entregas.


As entregas dos Produtos adquiridos na Fast Company serão realizadas pelos Correios ("ECT"), ou por transportadoras contratadas, caso, por algum motivo o ECT não as possa realizar.


O prazo de entrega dos Produtos somente começará a contar a partir da confirmação de pagamento, nos termos do item 3 abaixo e aprovação do pedido.

Consideramos o pedido aprovado após confirmação de crédito junto à administradora do cartão, ou junto ao banco, no caso de boleto bancário e débito online.

Estabelecemos como prazo de entrega, para modalidade Sedex e-sedex até 7 dias úteis e para modalidade PAC de 5 a 12 dias úteis. Este prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve). Alguns Ceps estão sujeito a restrição de entrega pelos correios devido a risco de assalto ou outros contratempos, neste caso a responsabilidade é do cliente em retirar o material na agencia informada pelos correios, caso a retirada não seja realizada o pedido retornará a loja e a venda será cancelada.


Serão efetuadas 3 tentativas de entrega. Caso em nenhuma delas haja algum responsável por receber o Produto, o objeto ficará disponível para coleta na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido a Fast Company.
Infelizmente, não é possível agendar data e horário para entregas de Produtos e antecipar o roteiro escolhido para cada região.


4. Alterações dos Produtos no Site


A Fast Company poderá remover ou modificar qualquer produto oferecido sem prévio aviso de acordo com condições de estoque e fornecimento. Sendo que os preços poderão sofrer alterações de acordo com as condições e política interna da Fast Company.
 

5. Garantia

Os produtos vendidos pela Loja Fast Company possuem garantia conforme descrita no anuncio de cada produto e todos acompanham termo de garantia e Nota Fiscal na entrega.

No caso do produto apresentar defeito de fabricação e estar dentro do prazo de troca na loja, é de responsabilidade do cliente o envio do produto a loja, incluindo custo de envio quando houver.

A loja só efetuará a troca após o recebimento do produto com defeito.
 

Fast Company Comércio Eletrônico Ltda. Escritório Comercial: Rua Santana de Mangueira, 33 - Cep:03249-020 - São Paulo-SP - Tel: 11 3487-0952 Desenvolvido por PC InfoWeb
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